28 de março de 2024
  • :
  • :

Em Barreiras, Pablo Barrozo defende nome de ACM Neto para o governo da Bahia

Em Barreiras, Pablo Barrozo defende nome de ACM Neto para o governo da Bahia

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), participou nesta quinta-feira (7), do Encontro Regional de Lideranças do Oeste com ACM Neto no Espaço Fortiori, em Barreiras. Na ocasião, o prefeito de Salvador foi recepcionado pelo prefeito da cidade polo da região, Zito Barbosa e reuniu lideranças do Oeste, Rio Corrente, Chapada e Recôncavo, para discutir o cenário político estadual.

“Nosso estado perdeu o rumo do desenvolvimento, problemas de fácil solução por aqui se arrastam há anos, falta competência, falta gestão. A região Oeste precisa de energia, de estradas, saúde, educação. O abandono e o descaso dos governos petistas têm renegado ao atraso uma região com todos os predicados para o desenvolvimento”, afirmou Pablo Barrozo.

O parlamentar apontou ACM Neto como gestor testado e aprovado para dirigir os novos rumos da Bahia. “Os problemas do nosso estado têm solução e ACM Neto já mostrou na administração da capital baiana que tem competência e coragem para enfrentar desafios e superá-los” disse.

Aclamado por todos os presentes, o prefeito de Salvador foi convocado por diversos prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas a assumir a candidatura ao governador da Bahia nas eleições de 2018.

Foto: Angelo Pontes/Democratas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *