19 de abril de 2024
  • :
  • :

Deputado Aleluia critica governador pelos ataques ao prefeito ACM Neto

“Com esdrúxulos ataques a ACM Neto, o governador Rui Costa só revela seu evidente complexo de inferioridade”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). Para Aleluia, é até compreensível que o petista sofra desse transtorno psicológico: “afinal, mesmo sendo governador do estado, Rui do PT está sempre atrás do prefeito da capital em todas as pesquisas de opinião pública”.

O que o deputado democrata não entende é o despudor do governador de ficar manifestando o problema frequentemente na imprensa, em vez de procurar um tratamento psicológico para vencer o trauma. “Rui, se quiser, existem bons profissionais em Salvador para lhe ajudar a superar esse complexo de inferioridade”.

Aleluia observa que o problema do governador é grave. “No desespero de atingir Neto, Rui do PT não economiza nas mentiras. Esquece que as UPAs de sua responsabilidade não funcionam. Omite as várias creches construídas pela prefeitura sem um centavo dos governos estadual e federal. Além de negar que Neto está construindo o primeiro hospital municipal de Salvador”, finalizou o parlamentar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *