29 de março de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Vitória perde para o Paulistano pelo NBB

Fora de casa, Vitória perde para o Paulistano pelo NBB

O Universo/Vitória teve uma noite atípica nesta segunda-feira (11). O rubro-negro esteve pouco inspirado na quadra do Ginásio Antônio Prado Jr e acabou derrotado pelo Paulistano por 84 a 66, em São Paulo (SP), em jogo válido pela sexta semana do NBB CAIXA 2017/2018.

O time comandado por Régis Marrelli errou bastante em quadra e no confronto entre o campeão paulista e o campeão baiano, o paulista levou a melhor.

O ala rubro-negro André Goes, cestinha do time com 18 pontos, lamentou o resultado, mas já citou a necessidade da recuperação na próxima rodada. “Hoje eles souberam anular nossos pontos fortes. A gente tem que crescer muito ainda no campeonato. Precisamos correr atrás, virar a página, consertar os erros e buscar a vitória contra o Campo Mourão na quarta-feira”, disse André.

Sem tempo para lamentar, o Universo/Vitória viaja para o interior do Paraná para enfrentar o Campo Mourão, nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Salvador). O time, agora na 10ª colocação, vai buscar seu primeiro triunfo longe de Salvador contra a equipe paranaense.

Foto: Divulgação/NBB




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *