19 de abril de 2024
  • :
  • :

MP-BA oferecerá serviços gratuitos na Estação da Lapa nesta quarta-feira

MP-BA oferecerá serviços gratuitos na Estação da Lapa nesta quarta-feira

A Estação da Lapa, me Salvador, vai receber a ação gratuita do Ministério Público estadual, que vai oferecer serviços para a população, das 9h às 17h, nesta quarta-feira (13).

Além de reconhecimento e investigação de paternidade, com a realização de exame gratuito de DNA, acordos de alimentos e emissão de segunda via de certidão de nascimento/óbito, a equipe de promotores de Justiça e servidores vai orientar os usuários do Terminal nas áreas do consumidor e de direitos humanos, bem como receber denúncias de racismo, intolerância religiosa, violência doméstica, entre outras.

A abertura do evento na Estação da Lapa será realizada pela procuradora-geral de Justiça, Ediene Lousado, e pelo promotor de Justiça, Adalvo Nunes Dourado Júnior. Na ocasião, será apresentado ainda o coral “MP em Canto”.

A ação faz parte do projeto “MP Cidadania 2017”, que compõe as atividades da Semana do Ministério Público, realizada entre os dias 13 e 15 de dezembro, e que traz como tema “A Atuação do Ministério Público e os Anseios da Sociedade”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *