23 de abril de 2024
  • :
  • :

ACM Neto discute financiamento de projetos para Salvador com Henrique Meirelles

ACM Neto discute financiamento de projetos para Salvador com Henrique Meirelles

Em audiência no final da manhã desta quinta-feira (14) com o ministro Henrique Meirelles (Fazenda), o prefeito ACM Neto conversou sobre as propostas de financiamento da Caixa Econômica Federal, Banco Mundial (Bird) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para projetos nas áreas de saúde, educação, ação social e a requalificação viária no Centro Histórico de Salvador.

“Enquanto muitas prefeituras e Estados estão com dificuldades financeiras e não conseguem fechar suas contas, a Prefeitura mantém um ritmo acelerado de obras, nas mais diversas áreas e em todos os bairros”, afirmou o prefeito, logo após sair do encontro com o ministro.

Depois de passar pouco mais de um dia em Brasília, o prefeito retorna nesta tarde a Salvador para participar do seminário comemorativo aos 20 anos da Controladoria Geral do Município (CGM). Às 15h30, o prefeito se encontrará com o ministro Wagner Rosário, da Transparência e Controladoria-Geral da União, que veio à capital baiana fazer uma palestra no evento.

Foto: Divulgação/SECOM PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *