26 de abril de 2024
  • :
  • :

Cantor Netinho diz que não desfila no Carnaval com dinheiro público

Cantor Netinho diz que não desfila no Carnaval com dinheiro público

Muito convicto, Netinho é categórico ao afirmar que não desfila no Carnaval com dinheiro público, seja do governo municipal, estadual ou federal. “Tudo em minha carreira construí com o suor do meu trabalho. E não será agora (com 30 anos de estrada) que vou me envolver com dinheiro público”, diz.

Tal atitude pode tirar o artista da folia de Momo de Salvador, uma vez que até agora não conseguiu patrocínio para colocar o bloco com cordas na avenida, onde gostaria de desfilar. “Foi lá que fiz minha história e quero ajudar a revitalizar”, conta.

Ele confidenciou que até foi convidado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) para puxar um trio independente no domingo, no Centro, e também no desfile do Furdunço na Barra (na prévia do Carnaval), mas a resposta dele foi “muito obrigado”, mas “não”.

Enquanto a folia dele por aqui é uma incógnita, o artista, recuperado, lançou nesta sexta-feira (15), #SomosTodosUm, única música com hashtag. Na véspera do Natal, ele irá apresentá-la em um programa nacional de TV.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *