25 de abril de 2024
  • :
  • :

Novo presidente do Vitória quer manter David e Tréllez no elenco

Novo presidente do Vitória quer manter David e Tréllez no elenco

O primeiro dia de Ricardo David como presidente do Esporte Clube Vitória começou com uma transição “tranquila”, como o próprio caracterizou. Nas primeiras horas, o dirigente se dividiu entre iniciar as reuniões entre sua equipe e os atuais departamentos do clube, entender a situação financeira do Rubro-Negro e, ao mesmo tempo, já começar a montar o elenco para a próxima temporada.

Em entrevista ao jornal A Tarde, ele disse que o clima no Leão “é o melhor possível, Agenor [Gordilho, que vinha gerindo o clube após o afastamento de Ivã de Almeida] nos recebeu com muita atenção, muito cuidado. O clima no Barradão foi muito amistoso. A maioria dos funcionários eu já conheço, passei dois anos trabalhando no clube, e todos sabem que sou uma pessoa de fácil relacionamento”, afirmou.

Segundo ele, as equipes do jurídico, marketing, financeiro, estão fornecendo os dados e informações para a equipe de transição, que já começou a trabalhar. “Vamos fazer uma transição muito rápida e logo estaremos completamente inteirados da situação do Vitória”, defendeu.

Sobre o elenco do Leão para 2018, o presidente disse que não vai gastar se não souber que o clube tem dinheiro. “Não vou poder renovar o contrato com um atleta se ele não tiver o interesse de ficar. Mas é evidente que tomamos conhecimento da situação de alguns atletas, em que pé se encontra. Atletas que são do nosso interesse, como David e Santiago Tréllez. Em relação aos demais jogadores que têm contratos terminando, minha expectativa é já ter uma definição nos próximos dias”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *