28 de abril de 2024
  • :
  • :

Aleluia ironiza declarações do governador: “De ferrugem Rui Costa entende”

Aleluia ironiza declarações do governador: “De ferrugem Rui Costa entende”

“Dá para entender a obsessão do governador Rui Costa do PT quando o assunto é ferrugem. Afinal, foi o seu governo que errou e destruiu o antigo Centro de Convenções pela falta de manutenção básica”, provocou o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA).

O presidente da legenda na Bahia se referiu às recentes declarações do governador Rui Costa que quis sugerir que o projeto da Prefeitura de Salvador para o novo Centro de Convenções poderia encontrar problemas com a salinidade do local, no antigo Aeroclube.

“O governador do PT se comporta como a raposa da fábula de Esopo, que, ao não conseguir apanhar as uvas que pretendia, passa a desdenhar do objeto como forma de esconder sua própria incompetência”.

O deputado também aproveitou para lembar o mais recente fracasso do Governo Rui Costa: a perda da fábrica da JAC Motors para o estado de Goiás.

“A única ferrugem que Rui Costa deveria se importar é a do carro que eles enterraram em Camaçari para que os frutos fossem colhidos em Goiás. É melhor tirar aquilo de lá para não contaminar o solo, governador!”, conclui Aleluia.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *