19 de abril de 2024
  • :
  • :

Moema anuncia Réveillon de Lauro de Freitas com Brown e Timbalada

Moema anuncia Réveillon de Lauro de Freitas com Brown e Timbalada

A virada do ano em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, será em alto estilo. Para quem não quiser curtir a festa na capital, a cidade bem próximo a Salvador, pode ser uma opção. O Réveillon da Paz será animado por Carlinhos Brown e a banda Timbalada.

As atrações foram confirmadas pela prefeita Moema Gramacho (PT) na manhã desta sexta-feira (22), durante evento para a imprensa em Vilas do Atlântico, com a presença dos cantores da Timbalada: Paula Sanffer, Buja Ferreira e Rafa Chagas. A festa gratuita acontece no Largo do Caranguejo na Itinga dia 31.

Além da turma do Candeal, o Réveillon da Paz terá a participação do grupo Anjos do Arrocha, que abre a festa às 20h, e do cantor Ruan Bagano. Logo depois, quem assume o palco é a Gang do Samba, seguida por Brown que fará a contagem regressiva. Quem encerra a noite é Timbalada.

“Além da parte musical, nós preparamos cinco minutos de queima de fogos. O show pirotécnico é uma atração tradicional dos finais de ano e não poderia faltar”, destacou o gestor da Secretaria de Cultura e Turismo, Manoel Carlos dos Santos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *