23 de novembro de 2024
  • :
  • :

Vereador José Trindade repudia declarações do presidente estadual do Democratas

Vereador José Trindade repudia declarações do presidente estadual do Democratas

O líder da Oposição na Câmara Municipal de Salvador, vereador José Trindade (PSL), divulgou nesta quarta-feira (27) uma nota de repúdio contra as declarações do presidente estadual do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, que o acusa de produzir e divulgar notícias falsas (“fake news”) sobre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Confira a nota na íntegra:

Repudio veementemente as declarações caluniosas do presidente do DEM na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia, sobre a minha atuação na Câmara Municipal de Salvador. Reitero que o conteúdo reverberado nos meus discursos oficias e nas minhas redes sociais digitais são rigorosamente checados antes da publicação e retratam a mais pura verdade, a partir de documento oficiais, de notícias da imprensa e/ou de denúncias de órgãos de controle como o Ministério Público Estadual.

Estou tranquilo, como vereador soteropolitano e líder do bloco de oposição na Casa Legislativa, quanto ao cumprimento dos meus papéis de legislar e fiscalizar o Poder Executivo Municipal. E espero que o presidente do DEM, ao se prestar à função de porta-voz do prefeito de Salvador, tenha provas das acusações que fez sobre mim.

Deveria o deputado José Carlos Aleluia, ao invés de atacar um vereador que se esmera para cumprir sua função parlamentar, explicar a relação que seu grupo político possui com o ex-ministro Geddel Vieira Lima e com os 53 milhões encontrados em um bunker montado no bairro da Graça para financiar ilicitudes.

Deveria o presidente do DEM, em vez de fazer acusações infundadas, explicar aos seus eleitores as informações sobre supostos superfaturamentos de obras municipais investigados pelo Ministério Público, divulgados pela imprensa e denunciados até mesmo pela ex-vice-prefeita Célia Sacramento.

Foto: Divulgação/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *