29 de março de 2024
  • :
  • :

Bahia, Vitória, Teixeira e Atlântico iniciam 2018 na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Bahia, Vitória, Teixeira e Atlântico iniciam 2018 na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

O Ano Novo já começa com uma competição acirrada para os times de juniores do Bahia e do Vitória: é a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Outros dois representantes do futebol baiano são o Teixeira de Freitas e o Atlântico, que disputam pela primeira vez a competição.

O primeiro confronto do Esquadrão de Aço, que está no Grupo 28, ocorrerá às 15h da próxima quarta-feira (3), contra o São Bento. O duelo será realizado no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade paulista de Guaratinguetá. Os outros dois adversários serão o Botafogo-PB e o Manthiqueira-S, sempre no mesmo estádio.

Também na quarta, mas às 16h, o Vitória, que está no Grupo 15, estreia diante do Atibaia na cidade paulista de Indaiatuba. Os outros dois adversários do Leão serão o Primavera (SP) e Globo (RN).

O Teixeira de Freitas está no Grupo 32 e estreia na quarta-feira, mas às 14h, diante da Portuguesa (SP) no Estádio do Canindé. Os outros dois adversários do Teixeira serão o Remo (PA) e América (MG).

Já o Atlântico está no Grupo 22 e estreia também na quarta, às 14h, diante do Elosport (SP), no estádio Dr. José Sidney da Cunha, na cidade de Capão Bonito. Os demais adversários do Atlântico serão o Coritiba (PR) e o Comercial (MS).

Foto: Divulgação/FPF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *