29 de março de 2024
  • :
  • :

“Salvador prepara novos espaços para grandes eventos”, garante ACM Neto

“Salvador prepara novos espaços para grandes eventos”, garante ACM Neto
Durante o Festival Virada Salvador, na madrugada deste domingo (31), o prefeito ACM Neto afirmou que Salvador já conta com novos espaços para grandes eventos. Ele citou o exemplo da Orla da Boca do Rio, que recebe até o dia 1º de janeiro os shows em celebração à chegada do novo ano. O prefeito disse ainda que o espaço em breve abrigará o futuro Centro de Convenções.
“Confesso que havia muitas dúvidas se tudo daria certo, mas em três dias de festival confirmamos o sucesso absoluto do evento. Há pessoas de todas as cidades no público, que se sentem confortáveis em vir à festa. Salvador estava carente de um espaço para grandes eventos, e agora a Prefeitura resolveu esse problema. A Orla da Boca do Rio já é um lugar renovado. Estamos agora pensando no que fazer ano que vem para que essa seja um festival ainda melhor”, afirmou o prefeito à imprensa.
ACM Neto também esteve com o cantor Wesley Safadão, quando teve a oportunidade de desejar um feliz ano novo ao artista, uma das atrações mais aguardadas da noite – e de quem já confessou ser fã. Safadão retribuiu os votos de felicidade, elogiando o trabalho que a Prefeitura realizou na organização do festival. “Acompanho pelo Instagram e vejo o quanto ele (o prefeito) trabalha e se diverte. Ele é um cara diferente, sou teu fã”, afirmou o cantor, destacando que essa edição está ainda melhor que os outros eventos de virada de ano realizados pela gestão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *