26 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Vitória joga bem, mas perde para o Franca pelo NBB

Fora de casa, Vitória joga bem, mas perde para o Franca pelo NBB

O Universo/Vitória acabou tropeçando diante do Franca (SP) na tarde deste sábado (6), no Ginásio Pedrocão, em Franca, interior de São Paulo, em mais uma rodada do NBB CAIXA 2017/2018. Com ginásio lotado e embalado pela estreia de Leandrinho, o time da casa acabou vencendo a partida por 68 a 55.

O rubro-negro começou bem o jogo, vencendo o primeiro quarto (23 a 18), mas acabou oscilando na partida, principalmente no último quarto. Para o técnico Regis Marrelli, as apresentações individuais comprometeram o resultado final.

“Jogamos com uma equipe favorita ao título, com um dos maiores investimentos do campeonato. Sabíamos da dificuldade e montamos um plano de jogo. Executamos bem no começo, mas na hora que o Franca apertou defensivamente a gente errou demais. Erramos bolas bobas e isso pesou bastante. Acho que hoje não tivemos boas apresentações individuais, mas coletivamente foi dentro do esperado. Para ganhar do Bauru vamos precisar melhorar a produção individual”, disse o treinador que não contou com o ala Arthur Belchor, vetado com dores na lombar.

O time comandado por Regis ocupa a oitava colocação do campeonato e terá pouco tempo para corrigir as falhas. Nesta segunda-feira (8), o Universo/Vitória entra em quadra para enfrentar o Bauru, atual campeão do NBB. A partida será realizada no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), às 19h (horário de Salvador), pela 10ª semana do NBB CAIXA 2017/2018.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *