20 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória garante vaga na 2ª fase da Copinha; Bahia ainda depende do 3º jogo

Vitória garante vaga na 2ª fase da Copinha; Bahia ainda depende do 3º jogo

O time sub-20 do Vitória segue arrasador na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. No sábado (06), em Indaiatuba (SP), o Leão goleou o Globo-RN por 5 a 0, no estádio Ítalo Mário Limongi, e praticamente garantiu passagem à segunda fase da competição.

O gols rubro-negros foram marcados por Luan (2), Flávio (2) e Eron. Com seis pontos, a equipe do técnico João Burse segue na liderança isolada do grupo 15. Na outra partida da chave, o Atibaia-SP venceu o Primavera-SP por 1 a 0. As duas equipes têm três pontos e brigam por vaga na rodada final.

Com oito gols de saldo positivo, só uma combinação de resultados improváveis tira o Vitória da segunda fase. Na última rodada do grupo, na próxima terça-feira (09), o rubro-negro enfrenta o Primavera-SP (saldo +1), outra vez no Estádio Ítalo Mário Limongi, às 15h (horário de Salvador).

Empate – Já o sub-20 do Bahia ficou no 1 a 1 com o Botafogo-PB, também neste sábado, pela segunda rodada da Copa São Paulo. Apesar do empate, graças ao resultado da estreia, o clube segue na liderança do Grupo 28, com 4 pontos.

O gol do Botafogo-PB foi marcado aos 3 minutos por André Ricardo. Já quem marcou para o Esquadrãozinho foi o centroavante Geovane Itinga, de cabeça, aos 12 minutos da etapa inicial. Ele já havia deixado sua marca na estreia.

Os dois primeiros de cada um dos 32 grupos avançam. Assim, o Tricolor jogará pelo empate na terça, contra o anfitrião Manthiqueira, às 15h (horário de Salvador).

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *