28 de março de 2024
  • :
  • :

Fim de semana é marcado por homicídios em Salvador, Porto Seguro e Teixeira

Fim de semana é marcado por homicídios em Salvador, Porto Seguro e Teixeira

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

O primeiro final de semana de 2018 foi marcado por muita violência na Bahia. Em Porto Seguro, berço do descobrimento do Brasil, o ex-vereador Aldair Silva Andrade foi morto a tiros na porta de casa, neste domingo (7). O crime aconteceu na Rua da Jaqueira, bairro Tabapiri, em Porto Seguro.

Informações iniciais apontam que ele foi chamado e, ao sair da residência, foi atingido por cerca de três tiros no peito. Segundo populares, uma pessoa fugiu em um carro após os disparos. Eles não souberam informar se tinha mais alguém no veículo, e nem identificar placa e cor do automóvel.

Ainda não há suspeitas da motivação e autoria do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo do ex-vereador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Aldair Silva Andrade tinha 41 anos e foi vereador de 2014 a 2016, como era suplente por um outro partido político, ele assumiu uma vaga na câmara de vereadores quando um dos edis se licenciou do cargo, segundo informou o presidente do PSC. Ele tentou a reeleição nas eleições de 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC), mas não foi eleito.

Motorista de Uber – Em Salvador, um motorista do aplicativo Uber, identificado como José Henrique Pedreira Alves, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (6), no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário.

Segundo a Polícia Militar (PM-BA), a vítima estava trabalhando quando foi baleada dentro do carro por volta das 20h, na rua Vila Pompeia. O veículo utilizado por José Henrique não foi levado.

Policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), que foram até o local, chegaram a prestar socorro, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

Homicídios em série – O município de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, registrou quatro homicídios somente nesta sexta-feira. No início da tarde, Lucas Jhonata Gonçalves Barbosa, de 23 anos, foi executado na Rua Armênia no bairro Liberdade.

Na região do Castelinho, ações simultâneas de atiradores deixaram três pessoas mortas e uma ferida. Um dos assassinatos aconteceu na Rua Sucupira, onde moradores disseram que ouviram os disparos e em seguida encontraram o corpo de José Sérgio Martins Ferreira, dono de uma oficina de motos.

Na Rua Torta, uma segunda vítima, José Nilton Freitas da Costa de 44 anos, foi morta no interior do próprio bar. De acordo com testemunhas, homens armados em uma moto teriam passado em frente ao estabelecimento com uma arma de grosso calibre e efetuado os disparos..

O nome da terceira vítima baleada no Residencial Castelinho ainda não foi divulgado. Ele foi socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu ao ferimento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *