20 de abril de 2024
  • :
  • :

Antônio de Anízio assina contrato para requalificação da orla de Itacaré

Antônio de Anízio assina contrato para requalificação da orla de Itacaré

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assinou na manhã desta terça-feira (09), na sede da Caixa Econômica Federal em Itabuna, o contrato entre a CEF e a Prefeitura Municipal para as obras de requalificação completa da avenida Castro Alves (Antônio Athanásio), orla principal da cidade.

Os recursos para essa obra são do Ministério do Turismo, conseguidas através de duas emendas parlamentares, sendo uma no valor de R$ 492.500,00, de autoria do deputado federal Nelson Pelegrino (PT), e a segunda no valor de R$ 641.000,00 do deputado federal Ronaldo Carleto (PP).

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, essa obra vai mudar a cara da cidade, junto com outros serviços de requalificação que já estão sendo feitos em Itacaré. Em 2017, já no primeiro ano de governo, foi iniciada e concluída as obras de requalificação da rua Pedro Longo, no bairro da Pituba, dando um novo visual à cidade e recebendo elogios dos itacareenses e turistas. Além da melhoria da Praça Santos Dumont, conhecida como Praça dos Cachorros.

Em breve serão iniciadas as obras de pavimentação, incluindo a rua e passeios da Ladeira da Concha e da rua da Praia da Concha. Essa obra já foi licitada e está aguardando apenas a liberação da Caixa Econômica Federal para que seja emitida a ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos.

Foto: Divulgação/Ascom-PMI




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *