26 de abril de 2024
  • :
  • :

Claudia Leitte e Pitbull farão abertura oficial do Carnaval na Barra

Claudia Leitte e Pitbull farão abertura oficial do Carnaval na Barra

A abertura oficial do carnaval de Salvador irá contar com um show da cantora Claudia Leitte e o rapper e produtor norte-americano Pitbull na quinta-feira de folia, 8 de fevereiro, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) durante coletiva à imprensa que anunciou as novidades da festa na manhã desta sexta-feira (12). A cantora já tinha anunciado que estaria no carnaval com o rapper nas redes sociais, mas não tinha especificado o dia.

O prefeito detalhou que, na ocasião, serão entregues as chaves da cidade ao Rei Momo. Nos últimos anos, a abertura oficial vinha ocorrendo no Centro Histórico, na quarta-feira de carnaval.

Além do show de abertura, o prefeito também divulgou uma lista com 22 atrações sem cordas com contratos já fechados: Claudia Leitte, Daniela Mercury, Emicida, Chiclete com Banana, Larissa Luz e Alavontê, Psirico, Saulo, Brown, Margareth Menezes, Parangolé, Alinne Rosa, Cheiro, Dan Valente, Tuca Fernandes, Ju Moraes, Jau, La Fúria, É o Tchan, Harmonia do Samba, Léo Santana, Daniel Vieira, Denny Denan, Duas Medidas, Banda Eva e Igor Kannário.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *