24 de abril de 2024
  • :
  • :

Suíca cobra salário atrasado de terceirizados da Prefeitura de Salvador

Suíca cobra salário atrasado de terceirizados da Prefeitura de Salvador

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) saiu em defesa dos trabalhadores terceirizados da Prefeitura que estão com salários atrasados neste mês de janeiro. Conforme o parlamentar, a empresa Braspe que presta serviço para escolas municipais e alguns órgãos, além de não ter pago os salários este mês, tem negado reajustes aos seus funcionários o que vai de encontro com o que foi acordado entre sindicato e órgãos do Executivo Municipal.

“Tem alguns dias que a Braspe está com o pagamento dos salários atrasados e eu quero chamar a atenção da Prefeitura para isso, pois no início da gestão foi acordado com o sindicato que uma das prioridades era não permitir que houvesse o atraso nos salários dos trabalhadores”, salienta Suíca.

De acordo com o vereador, a atual gestão da Prefeitura, via Secretaria de Administração, deveria tomar uma atitude, antes que isso se torne rotina. “Fica mantendo uma empresa que para além de explorar os trabalhadores, atrasa e nega reajuste tentando fazer acordo com sindicatos que não tem nenhuma representatividade”, completa o legislador.

Foto: Divulgação/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *