24 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador cadastra ambulantes para Fuzuê e Furdunço nesta terça

Prefeitura de Salvador cadastra ambulantes para Fuzuê e Furdunço nesta terça

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), informa que o cadastramento de ambulantes que desejam trabalhar no Fuzuê e Furdunço será realizado nesta terça-feira (16), através do site do Sistema de Credenciamento de Ambulantes, entre as 10h e 23h59min, ou enquanto houver vagas disponíveis (500 no total).

O cadastro será presencial apenas para baianas de acarajé, no ​​setor de Licenciamento da Semop, localizado na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, Pirajá (ao lado da Coelba). Todos os inscritos devem comparecer ao ​​setor de Licenciamento com documentos pessoais e o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago,​ para efetivar o cadastro.​

Os valores da licença variam entre R$25,06 para tabuleiros e R$451,13 para food trucks acima de 10m de comprimento.​ ​Não será permitida a comercialização de produtos em carros de mão, fogareiros, churrasqueiras, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente. Também é proibido o uso de embalagens reaproveitadas, de louças, alumínio ou de vidro, devendo ser descartáveis. Todo material irregular será apreendido pelas equipes de fiscalização.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *