23 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia e Vitória estreiam pelo Campeonato Baiano 2018 neste domingo

Bahia e Vitória estreiam pelo Campeonato Baiano 2018 neste domingo

Sai a Copa do Nordeste, entra o Campeonato Baiano. A dupla Bahia e Vitoria tem uma nova estreia neste domingo (21).

Atual Bicampeão baiano, o Vitória estreia às 18h30 contra a Juazeirense no Barradão. Apesar de fechar o treinamento para a imprensa, o time deve ter a mesma escalação do triunfo contra o Globo-RN por 2 a 1, pela Copa do Nordeste.

Para mudar o panorama dos últimos jogos realizados em casa e não frustrar a torcida, o Rubro-Negro promete respeito para evitar surpresas. “É um time que vai oferecer certa resistência, que teve um tempo de treinamento muito maior que o Vitória e, certamente, isso pode fazer a diferença. Acredito que a Juazeirense é um dos times que podem chegar nas semifinais”, alertou Vagner Mancini.

O Leão é um dos favoritos ao título, mas para Kanu esse status precisa ser comprovado nos gramados. “Falar de título é difícil, porque o Campeonato Baiano nem começou. Temos que pensar jogo a jogo”, disse o zagueiro.

Rodada dupla – O torcedor que for para o Barradão neste domingo vai ter a opção de assistir dois jogos no estádio. Além da partida do Vitória contra a Juazeirense, o Atlântico vai enfrentar o Vitória da Conquista às 16h. Com isso, os portões serão abertos às 14h e os ingressos vendidos são válidos para os dois jogos da noite.

A torcida do Vitória deve ter mais uma novidade nos próximos dias. A Via Expressa já se encontra em fase de conclusão e a inauguração está próxima.

O Rubro-Negro anunciou no site oficial que a Av. Mário Sérgio Pontes de Paiva já passa por acabamentos finais, como sinalização e paisagismo.

Bahia – Logo depois de estrear com derrota na temporada, o Bahia vai a Feira de Santana buscar o resultado positivo diante do Bahia de Feira, seu xará mais conhecido como Tremendão, às 16h, no Joia da Princesa.

A estreia no Estadual gera expectativa sobre a escalação da equipe tricolor. O técnico Guto Ferreira deve repetir o time ou fazer o famoso rodízio e poupar os atletas mais desgastados? Em coletiva após o jogo da última quinta-feira, Guto deu a entender que deve manter a maioria dos titulares que atuaram contra o Botafogo-PB.

Se existe a chance de modificação, deve acontecer nas laterais, já que Nino Paraíba e Mena, reservas contra o Belo, são atletas recém-contratados e, a princípio, estão no mesmo nível dos alas João Pedro e Léo Pelé, respectivamente. No meio, Nilton pode sair para a entrada de Elton.

Fotos: Felipe Oliveira/E.C.Bahia e Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *