18 de abril de 2024
  • :
  • :

Camarote gratuito terá dois novos lotes de reserva para o Carnaval de Salvador

Camarote gratuito terá dois novos lotes de reserva para o Carnaval de Salvador

Novidade no carnaval de Salvador deste ano, o camarote com acesso gratuito para o público, no Circuito Dodô (Barra/Ondina), ainda terá dois novos lotes de agendamento por meio do site Sympla. As entradas no espaço poderão ser garantidas nos dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro.

O primeiro lote, que foi colocado à disposição do público na terça-feira (16), esgotou em cerca de 12 horas. A quantidade de reservas feitas no período não foi informada. Entretanto, a cervejaria que organiza o camarote relatou que o local deve receber cerca de 1,5 mil pessoas por dia.

Com a inscrição no site, o folião recebe a confirmação do cadastro por SMS e um e-mail com o voucher referente ao dia escolhido. O ingresso, que é individual, deve ser apresentado na entrada do camarote, impresso ou digitalizado por meio de algum aparelho eletrônico (smartphone/tablet).

As pessoas que não conseguirem reservar o ingresso por meio do site também poderão curtir o camarote. Para este público, o acesso será feito por meio de uma fila, que terá entrada aberta até que o limite de público seja atingido. Quem entrar, precisará fazer o credenciamento por meio da apresentação de documento de identidade. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

Durante o carnaval, o camarote terá shows especiais da quinta-feira (8 de fevereiro) até a terça-feira (13 de fevereiro). As apresentações serão feitas em uma varanda, que também poderão ser vistas pelo público da rua e que circulam pelo circuito. A entrada no espaço começa às 22h e o local deve ficar aberto até as 2h. No Furdunço, que ocorre no domingo que antecede o carnaval, o camarote também estará aberto para o público no mesmo horário.

Quem quiser curtir o espaço antes dos shows, terá um horário, das 16h às 21h, para fazer um tour monitorado com a distribuição de brindes. O camarote terá venda de bebidas e alimentos, além de banheiros e segurança.

Antes da abertura do carnaval, a varanda do espaço também terá apresentações que poderão ser curtidas pelo público de rua. Não haverá acesso do público à área interna do camartotes neste dias. As festas ocorrem nos dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro. O camarote está sendo instalado no bairro da Barra, entre o Barra Center e o Banco Itáu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *