16 de abril de 2024
  • :
  • :

Ilê Aiyê escolhe neste sábado a Deusa do Ébano 2018

Ilê Aiyê escolhe neste sábado a Deusa do Ébano 2018

Neste sábado (20), mais importante do que receber o título de Deusa Ébano 2018 do bloco Ilê Aiyê, será a contribuição que cada uma das 16 candidatas dará à representatividade da mulher negra, com empoderamento e imagem de afirmação.

A 39ª Noite da Beleza Negra, começa às 20h, na Senzala do Barro Preto, na ladeira do Curuzu, Liberdade. Este, que é o maior concurso de beleza negra do Brasil, terá como atração musical o grupo pop funk, Dream Team do Passinho, participações do cantor Mateus Aleluia, dos atores Hilton Cobra, Divina Valéria, David Jr e Taís Araújo.

A atual Deusa do Ébano, Gisele Soares, 25 anos, destaca que o concurso do Ilê Aiyê foge dos padrões estéticos. Segundo ela, são levados em conta critérios como a dança, o empoderamento, com consciência histórica e identitária da cultural negra, figurino, carisma e a beleza através de boas energias.

Os ingressos podem ser adquiridos na Senzala do Barro Preto ou na Boutique do Ilê, no Pelourinho. Quem preferir, também, pode adquirir através do portal ingressorapido.com.br. Os valores são R$ 50 (pista) e R$ 100 (camarote).

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *