18 de abril de 2024
  • :
  • :

Aeroporto de Salvador está sem energia desde a madrugada desta segunda

Aeroporto de Salvador está sem energia desde a madrugada desta segunda

O aeroporto de Salvador está sem energia elétrica desde a madrugada desta segunda-feira (22). Segundo relatos de passageiros, o aeroporto ficou sem energia em todos os andares.

Por causa da falta de energia, alguns voos estão atrasados nesta manhã. Segundo a assessoria de imprensa da Coelba, a falta de energia começou por volta das 1h20 e o problema foi normalizado às 3h40.

Ainda segundo a empresa, o motivo da falta de luz foi um problema técnico no circuito subterrâneo do terminal. Técnicos da Coelba foram até o local para resolver o problema.

Nas redes sociais, passageiros relataram a dificuldade. “Aeroporto de Salvador sem energia há pelo menos 10 minutos”, escreveu um internauta por volta de 1h20. “Eh hoje que eu n saio de Salvador, faltou luz no aeroporto varias vezes e ainda por cima o voo ta atrasado (sic)”, escreveu outra passageira. De acordo com informações da TV Bahia, algumas companhias aéreas estão fazendo check-in manual no saguão do aeroporto.

Por meio da assessoria de imprensa, a Vinci informou que houve uma pane nos geradores do terminal, e equipes começaram a trabalhar desde a madrugada para resolver a situação. A energia só começou a ser normalizada nesta manhã. Ainda não há números de quantos voos estão atrasados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *