19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Itabuna anuncia Cláudia Leitte, mas não assina contrato com a artista

Prefeitura de Itabuna anuncia Cláudia Leitte, mas não assina contrato com a artista

A ausência da cantora Claudia Leitte em um carnaval antecipado de Itabuna, município no sul da Bahia, no domingo (21), deixou fãs irritados. A apresentação da artista foi confirmada e divulgada pela prefeitura, sem que houvesse contrato firmado com a produtora da cantora.

“Que falta de respeito, que falta de profissionalismo! Divulgaram tanto a Claudia Leitte, mexeram com o sentimento e as expectativas dos fãs sendo que não havia show nenhum. Ridículo! Usou a imagem da artista, saíram notas falsas sobre a mesma e vocês simplesmente não se pronunciaram em nada sendo que o único culpado era vocês e o governo! Vergonha!”, escreveu uma das fãs, na página oficial da prefeitura nas redes sociais.

Após anúncio da cantora, fãs começaram a procurar participação dela em Itabuna, na agenda de shows da artista (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após o anúncio da prefeitura, de que Claudia Leitte se apresentaria na festa, em uma uma coletiva de impresa realizada no dia 5 de janeiro, os fãs passaram a monitorar a agenda de shows da artista. Ao perceberem que não havia Itabuna na lista, eles passaram a pedir explicações à prefeitura.

Pouco antes das apresentações do domingo, a prefeitura divulgou a lista das atrações, que não tinha o nome da cantora.

“Cadê a tal atração de peso? Cadê a nota informando o cancelamento da apresentação de Claudia Leitte? Será que está faltando profissional aí?”, perguntou uma das fãs na postagem de divulgação dos artistas, na página da prefeitura.

Responsável pela venda dos shows da cantora Claudia Leitte, a produtora CIEL, informou que nunca foi firmado um contrato entre a Prefeitura de Itabuna com a produtora.

Em um comunicado, a CIEL disse que, por conta da não existência do documento, “não procedem as informações divulgadas de que a cantora realizaria uma apresentação neste dia 21 de janeiro”.

Por meio de nota, a assessoria da prefeitura disse que o problema seria da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa), uma vez que os contratos da festa não foram feitos pelo governo municipal. Apesar disso, a apresentação foi divulgada no site oficial da prefeitura.

A CIEL declarou surpresa com as notícias de que a cantora estaria fora de um evento onde sequer foi confirmada. Ainda no comunicado, a produtora informou que “estranha que inverdades tenham sido propagadas com absoluta má fé e desapontem os fãs de Claudia. E também espera, em outra oportunidade, levar o novo show da cantora à cidade”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *