20 de abril de 2024
  • :
  • :

Carballal cobra explicação de Bruno Dauster sobre licença ambiental da CCR Metrô em obra do aeroporto

Carballal cobra explicação de Bruno Dauster sobre licença ambiental da CCR Metrô em obra do aeroporto

O líder do prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara Municipal de Salvador, vereador Henrique Carballal (PV), cobrou nesta quarta-feira (24) explicações do chefe da Casa Civil do governo do Estado (PT), Bruno Dauster, sobre ele ter orientado a empresa CCR a não solicitar licença a Prefeitura no caso da retirada de parte do bambuzal do Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo a coluna Tempo presente, do jornal A Tarde, com essa iniciativa, Dauster tinha como objetivo transferir para administração municipal a paralisação da obra, como aconteceu com o embargo feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

“Esse é o jeito do governo Rui Costa governar, sempre conspirando contra a cidade, desrespeitando o cidadão e fazendo politicagem, inclusive desrespeitando as leis ambientais”, disse o vereador.

Carballal salienta que “não me surpreende o secretário Bruno Dauster se prestar a esse papel. Até outro dia ele era um dos executivos da OAS, empreiteira envolvida até o pescoço na Lava Jato, e hoje é secretário de Rui Costa. De coisas ilícitas ele entende muito bem”.

Foto: Divulgação/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *