24 de abril de 2024
  • :
  • :

ACM Neto: “Subúrbio 360 pode servir de modelo para outros equipamentos”

ACM Neto: “Subúrbio 360 pode servir de modelo para outros equipamentos”

Depois de participar de uma missa na Basílica do Bonfim, na manhã desta sexta-feira (26), para celebrar aniversário de 39 anos, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), seguiu para o bairro de Coutos para inauguração do Subúrbio 360, um espaço multiuso que conta com educação em tempo integral e espaços para atividades lúdicas, esportivas, culturais e artísticas.

No Subúrbio 360 estão instalados a terceira Escola Laboratório (Escolab) da cidade, o Centro Especial de Reabilitação (CER), duas quadras poliesportivas, auditório, teatro e estúdio de rádio.

“Nada melhor do que passar o aniversário aqui no Subúrbio, e trazendo um dos maiores equipamentos que Salvador já viu. Comecei o dia agradecendo a Deus na Colina Sagrada, no Bonfim, e agora aqui inaugurando obras, servindo as pessoas”, disse ACM Neto, em coletiva à imprensa após acompanhar apresentações artísticas no teatro do centro, dentro do projeto Boca de Brasa.

Na ocasião, o prefeito assegurou que a capital baiana poderá contar com outras instalações de grande porte, como a que está sendo inaugurada no local. “Ajustando o funcionamento e dando certo esse daqui, a ideia é poder levar a outras regiões da cidade”, revelou.

A chegada do prefeito ao Subúrbio 360 foi marcada por muita festa. Após hastear bandeira do Brasil, uma fanfarra tocou a canção do parabéns ao aniversariante do dia. ACM Neto cortou o bolo junto com as filhas, família, gestores municipais e autoridades.

Foto: Max Haack/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *