28 de março de 2024
  • :
  • :

Presidente do TJ-BA, Maria do Socorro Santiago visita Mãe Stella em Nazaré

Presidente do TJ-BA, Maria do Socorro Santiago visita Mãe Stella em Nazaré

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

Na quinta-feira (25), a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago esteve nos municípios de Itaparica e Nazaré para a inauguração dos novos fóruns das duas comarcas. Em Nazaré, ela aproveitou a oportunidade para fazer uma visita a Mãe Stella de Oxóssi, yalorixá (sacerdotisa do candomblé) do terreiro Ilê Axé Opô Afonjá, que recentemente fixou residência naquele município.

Depois de se encontrar com a ialorixá Maria Stella de Azevedo Santos, a Mãe Stella de Oxóssi, na cidade de Nazaré, a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, seguiu, na sexta-feira (26), para a cidade de Valença, onde recebeu o título de cidadã, na Câmara Municipal.

O encontro com a ialorixá, de 92 anos, foi na tarde da quinta-feira (25) em Nazaré, onde Mãe Stella está residindo. “Foi muito emocionante, maravilhoso e me deixou muito feliz, principalmente por encontrá-la forte, lúcida e irradiando espiritualidade”, disse a presidente, que esteve na cidade para inaugurar o fórum da comarca.

Em Valença, a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia também entregou as novas instalações do Sistema dos Juizados Especiais.

Em visita institucional a Nazaré, fui visitar Mãe Stella. Um dia de emoção.

Uma publicação compartilhada por Maria do Socorro B. Santiago (@socorrobarretosantiago) em

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *