18 de abril de 2024
  • :
  • :

Rui autoriza sistema de abastecimento e recuperação das BAs 148 e 152 em Livramento

Rui autoriza sistema de abastecimento e recuperação das BAs 148 e 152 em Livramento

O governador Rui Costa esteve neste sábado (27) em Livramento de Nossa Senhora, no Centro-Sul da Bahia, onde inaugurou obras e assinou a ordem de serviço para restauração e manutenção, por um período de cinco anos, em trechos das rodovias BA-152 (Caturama – Livramento) e da BA-148 (Livramento – Brumado). Ele também autorizou a publicação do edital de licitação para construção do Sistema de Abastecimento de Água do distrito de Iguatemi.

O primeiro compromisso do governador foi a entrega da quadra poliesportiva construída pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre), no bairro Estocada. Depois, ele participou da inauguração da reforma do prédio e informatização da 2ª Regional de Trânsito (Retran), com ampliação de serviços no bairro Taquari, e da entrega da recuperação da Delegacia de Polícia Territorial (DT).

No palco montado na Praça Dom Hélio Paschoal, Rui assinou a ordem de serviço para as obras nas rodovias e autoriza a licitação para o sistema de abastecimento. Autorizou ainda a Secretaria da Educação do Estado a celebrar o Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel do Colégio Estadual Humberto Souza Leal ao Comando Geral da Polícia Militar da Bahia para instalação da sede da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O governador também fez a entrega de 3.128 cadastros ambientais rurais (CAR), emitidos pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado (Sema), por meio do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

Foto: Divulgação/GOVBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *