29 de março de 2024
  • :
  • :

Investigador da Polícia Civil é assassinado em Salvador

Investigador da Polícia Civil é assassinado em Salvador

Um investigador da Polícia Civil foi morto a tiros na tarde deste domingo (28), na Rua Apolinário Santana, Engenho Velho da Federação, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Luis Claudio Batista Lopes foi surpreendido por um grupo de homens quando saía de casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com o coordenador da força tarefa que investiga o caso, o delegado Odair Carneiro, a esposa do investigador estava com ele no momento do crime e poderá prestar mais informações sobre os autores do atentado. “Hoje mesmo iniciamos a ouvida de testemunhas, para dar a maior celeridade não só a investigação, mas uma resposta de toda a polícia a este ato covarde contra o colega”, afirmou.

Luis Claudio era coordenador do Serviço de Inteligência da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI). “Uma pessoa muito querida pelos colegas e um profissional exemplar. Estamos todos mobilizados na buscas pelos criminosos envolvidos e, sem dúvidas, a resposta será dada”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, que determinou prioridade nas investigações do caso.

Em nota, a SSP pediu que qualquer informação sobre a autoria do crime deve ser informada de maneira anônima, através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *