24 de abril de 2024
  • :
  • :

Terça do Olodum terá Margareth Menezes e Jammil

Terça do Olodum terá Margareth Menezes e Jammil

A banda Olodum realiza na próxima terça-feira (30), na Praça Tereza Batista, Pelourinho, em Salvador, a segunda edição da “Terça do Olodum”. Os convidados da noite são a cantora Margareth Menezes e a banda Jammil.

Celebrando 30 anos de carreira, Margareth, chamada pela publicação Los Angeles Times de “Aretha Franklin brasileira”, apresentará grandes sucessos de sua história, como “Faraó”, Elegibô” e “Dandalunda”. Já o Jammil comemora o sucesso do DVD e CD “Jammil de Todas as Praias”, um grande destaque ao longo dos 18 anos de carreira do grupo que atualmente é liderado pelo cantor Levi Lima. Para o show no Pelourinho, a banda preparou um repertório, com hits como “Colorir Papel”, “Celebrar”, “Mil Poemas” e “Você é Tudo”.

Grande atração da noite, o Olodum faz show baseado no tema do carnaval 2018, “Deusas das Águas – Oceanos, Rios e Lagos”. No repertório, músicas como “Rosa”, “Alegria Geral”, “Vem Meu Amor”, “Berimbau”, “Madagascar Olodum”, “Ladeira do Pelô”, “Protesto Olodum”, “Canto ao Pescador”, “Deusa doAmor” e “Jeito Faceiro”.

A “Terça da Benção” está prevista para começar às 20h. Os ingressos custam R$ 60, e podem ser adquiridos na bilheteria no local.

Foto: Arte NewsBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *