24 de abril de 2024
  • :
  • :

Copa do Nordeste: Bahia joga contra o Altos-PI nesta terça

Copa do Nordeste: Bahia joga contra o Altos-PI nesta terça

O Bahia joga nesta terça (30), às 21h45, fora de casa contra o Altos do Piauí pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Uma derrota pode deixar o Esquadrão em situação perigosa na luta pela classificação para a próxima fase da competição, e, por consequência, pelo bicampeonato do Nordestão.

O treinador Guto Oliveira sabe que a paciência de parte da torcida já esgotou com o desempenho nas quatro primeiras partidas da temporada, nas quais o Tricolor perdeu dois jogos, empatou um e venceu apenas um jogo.

Junte-se a isso a combinação de uma certa antipatia pela saída de Gordiola ano passado do Bahia para o Internacional. Guto sabe que só poderá recuperar a confiança do torcedor com resultados e um bom futebol. Por enquanto, não conseguiu nenhum deles neste seu retorno ao Fazendão.

“[Encaro] da maneira mais natural possível, porque eles estão no direito deles e cabe a mim ouvir, respeitar e seguir o meu trabalho. Não tenho que avaliar o torcedor. Tenho que respeitar. Meu respeito ao torcedor é ouvir calado e procurar fazer o meu melhor”, declarou o técnico sobre as vaias da torcida após o empate no sábado em Pituaçu diante do Fluminense de Feira, que jogou mais de 45 minutos com um atleta a menos que o Esquadrão.

Foto: Divulgação/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *