29 de março de 2024
  • :
  • :

Pronta para o Carnaval, Preta Gil lança clipe de “Cheia de desejo”; assista

Pronta para o Carnaval, Preta Gil lança clipe de “Cheia de desejo”; assista

Com visual colorido, Preta Gil lançou nesta segunda-feira (29), clipe de “Cheia de desejo”. A artista explica que o trabalho valoriza a cultura africana.

“Sou uma mistura de raças como o nosso Brasil, tenho sangue negro, índio, branco e quis dedicar esse clipe à influência africana em nossa cultura e, consequentemente, no ritmo e essência do Carnaval”, conta.

A filha de Gilberto Gil também destaca a sensualidade presente no clipe e que fica visível nas imagens de divulgação do trabalho. “Cheia de desejo tem uma sensualidade e uma alegria carnavalesca comuns a todas as partes do país. Vejo uma conexão de norte a sul, vejo como todos se misturam em um momento único onde a união acaba derrubando preconceitos e as fronteiras”, explica.

O clipe foi gravado durante 12 horas no Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, e foi elogiado por fãs nas redes sociais da artista. “Que lacre em mãe”; “Preta poderosa! Que vibe boa!!!”; “Amei esse cabelo”; “Que magra…. cada vez mais linda”, foram alguns dos comentários no Instagram.

Preta vai participar do sábado de Carnaval em Salvador, no Circuito Dodô (Barra – Ondina) e vai comandar a boate BlackTape também no Circuito Dodô.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *