23 de abril de 2024
  • :
  • :

“Rui Costa desrespeitou o Judiciário e a inteligência dos baianos”, diz Alexandre Aleluia

“Rui Costa desrespeitou o Judiciário e a inteligência dos baianos”, diz Alexandre Aleluia

“É vergonhoso acompanhar um governador que, em discurso para parlamentares e outras autoridades do estado, repete o delírio segundo o qual Lula foi condenado sem provas. Dizer isso entre petistas pode ser até reconfortante, mas a pessoas inteligentes que estavam na Assembleia Legislativa? É vergonhoso”, disse o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia.

O democrata ainda comentou a posição de Rui Costa, do PT, segundo quem juízes, promotores e desembargadores não deveriam ter redes sociais. “Os operadores do direito são pessoas normais que podem manter relações sociais também por meio das redes. Rui quer que o Brasil seja como Cuba? Aliás, talvez nem seja caso de perguntar, mas de afirmar: Rui quer que Lula seja posto acima das leis, como os companheiros ditadores em Cuba e na Venezuela”, comentou Aleluia.

O líder do DEM ainda aponta que o governador petista segue a velha tática de repetir uma mentira até que ela seja considerada verdade. “Eles pensam que repetir o mantra ‘não há provas’ fará sumir dos processos todas as evidências dos crimes cometidos por Lula? É vergonhoso ver um governador brincar assim com a inteligência das pessoas”, comentou Alexandre Aleluia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *