26 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Camaçari divulga programação para beneficiários do Conjunto Sítio Verde

Prefeitura de Camaçari divulga programação para beneficiários do Conjunto Sítio Verde

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Habitação (Sehab), divulgou a programação dos eventos relacionados à entrega das casas do empreendimento Sítio Verde. O intuito é noticiar com antecedência todas as informações para os beneficiários do conjunto habitacional.

A primeira etapa do Sítio Verde é o lançamento do edital com a lista dos contemplados, que será divulgada no dia 6 de fevereiro no site da Prefeitura de Camaçari, e ficará disponível também na Sehab. São 586 unidades habitacionais neste empreendimento.

Logo após, no dia 7, será realizado o sorteio na Superintendência da Caixa Econômica Federal, com a presença de dois beneficiários, para definir em que unidade habitacional cada contemplado irá ficar.

Já no dia 8 será realizada a reunião pré-contratual com os futuros moradores, momento em que serão explicados todos os direitos e deveres referentes às residências. No mesmo dia será lançado o edital de publicação com o resultado do sorteio das casas.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro serão realizadas as vistorias nas unidades habitacionais e, no dia 19, os beneficiários farão a assinatura dos contratos.

O último dia será 28 de fevereiro, quando todos os beneficiários do Sítio Verde e Sítio Horizonte receberão as chaves das suas respectivas casas. Ao todo serão 1.027 unidades habitacionais. Confira abaixo o calendário com as datas:

– 06/02 – Lançamento do edital de publicação (lista com nomes dos pré-aprovados e convocação para as reuniões pré-contratuais)

– 07/02 – Realização de sorteio eletrônico na CAIXA, com a presença de dois beneficiários e servidores do município

– 08/02 – Reuniões pré-contratais

– 15 e 16/02 – Vistoria das unidades habitacionais

– 19 e 20/02 – Evento de assinatura dos contratos

Foto: Thiago Canuto/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *