20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia enfrenta o Conquista nesta quarta em busca de recuperação no Baianão

Bahia enfrenta o Conquista nesta quarta em busca de recuperação no Baianão

Com um treinamento tático na tarde desta terça-feira (6) o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Conquista. A partida, que é válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, acontece nesta quarta (7), às 18h30 (de Salvador), na Fonte Nova. O Tricolor ocupa atualmente o 6º lugar na classificação do Baianão 2018 com 7 pontos, e está fora do G-4 que disputará as semifinais.

O técnico Guto Ferreira escalou o possível time que inicia o jogo de amanhã e, sempre que possível, parou a atividade para orientar os jogadores em campo. Na segunda parte, o auxiliar André Luís comandou um trabalho de bolas paradas, com foco tanto na parte ofensiva quanto defensiva. O grupo treinou faltas laterais, escanteios e jogadas ensaiadas.

O meia Régis novamente treinou normalmente com o elenco. A única ausência na atividade foi o lateral João Pedro, que ainda se recupera das dores no joelho. O atleta ficou tratando no departamento médico. Após o trabalho, o grupo seguiu para a concentração onde fica até horas antes do duelo.

Confira os relacionados:

GOLEIROS – Anderson e Rafael Santos
LATERAIS – João Pedro Ribeiro, Léo, Mena e Nino
ZAGUEIROS – Grolli, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
MEIO-CAMPISTAS – Allione, Edson, Elton, Felipe, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
ATACANTES – Edigar Junio, Élber, Hernane e Kayke

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *