29 de março de 2024
  • :
  • :

Bloco da Causa Animal faz desfile inédito no Carnaval de Salvador

Bloco da Causa Animal faz desfile inédito no Carnaval de Salvador

Pela primeira vez em toda a sua história, a maior festa popular do mundo, o Carnaval de Salvador, terá um bloco voltado à causa dos animais: o Baby Pet Folia. O bloco desfila quinta (08), sexta-feira (09) e sábado (10), no Campo Grande, com apresentações de André Fanzine e Banda Conexão Negra.

Além de desfilar três dias, o bloco fará a abertura oficial do Carnaval de Salvador. “Chegou a hora de mostrar que a nossa luta vale a pena. Faça parte desta corrente do bem. Adquira a sua camisa e manifeste na avenida seu amor pelos animais”, convoca a vereadora Ana Rita Tavares (PMB), apoiadora do evento.

“Neste Carnaval, a proteção animal levanta a sua bandeira para dar um show de consciência e de responsabilidade social. O amor nos impulsiona a marchar em defesa de uma vida mais bonita para os nossos irmãos animais”, destaca o presidente da União das Entidades Protetoras dos Animais da Bahia (Unimais), Carlos Ferrer.

A festa é para os animais, mas por segurança eles não poderão participar. O abadá pode ser trocado por 1kg de ração, na sala da Terra Verde Viva, Edifício Sulamérica, que fica na Rua da Ajuda, 5º andar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *