28 de março de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador anuncia venda de terrenos na Orlando Gomes e na Heitor Dias

Prefeitura de Salvador anuncia venda de terrenos na Orlando Gomes e na Heitor Dias

A Prefeitura de Salvador publicou nesta quarta-feira (07) novos avisos de editais para a venda de mais três terrenos. As concorrências públicas para a comercialização desses terrenos ocorrerão no auditório do 7º andar do prédio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), à rua das Vassouras, nº 1, centro, Salvador. Os editais podem ser acessados no site www.sefaz.salvador.ba.gov.br.

O maior desses terrenos tem área plana de 10.412 m2 e fica situado na esquina da av. Orlando Gomes com a rua da Gratidão, em Piatã, nas proximidades do Senai-Cimatec e com acesso direto, por via expressa, à orla marítima e à av. Paralela. O leilão de venda deste terreno ocorrerá às 10h do próximo dia 14 de março.

O segundo terreno a ser vendido tem área de 4.458 m2 e localiza-se na av. Heitor Dias, nas adjacências da Via Expressa Baía de Todos-os-Santos e da estação de metrô do Acesso Norte (linhas 1 e 2). Conta também com acesso pela Vila Laura, bairro com alta densidade populacional e rendimento nominal acima da média da região. O leilão de venda deste terreno ocorrerá às 15h do próximo dia 13 de março.

Um terceiro terreno também lançado tem área de 867 m2 e conta com acesso pavimentado pela praça Yeda Barradas Carneiro, no bairro de Nova Sussuarana, nas proximidades do eixo da futura avenida Gal Costa, que ligará a av. Paralela à BR-324. O leilão de venda deste terreno ocorrerá às 10h do dia 13 de março. Mais informações podem ser obtidas no site terrenos.salvador.ba.gov.br.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *