26 de abril de 2024
  • :
  • :

Neto convida Rui para abertura do Carnaval, mas governador manda secretário no lugar

Neto convida Rui para abertura do Carnaval, mas governador manda secretário no lugar

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

Em ano eleitoral e tendo o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), como provável adversário na disputa pelo governo da Bahia, o governador Rui Costa (PT) decidiu iniciar sua agenda, nesta quinta-feira (8), na abertura do Carnaval de Salvador pelo Campo Grande.

O governador agradeceu o convite feito por ACM Neto para participar da entrega das chaves ao Rei Momo, na Barra, mas determinou que o secretário estadual do Turismo, José Alves, o representasse no evento.

No Campo Grande, Rui acompanha, ao lado da primeira-dama Aline Peixoto, o desfile de Leo Santana e do Harmonia do Samba. Na sequência, o governador segue para Ondina, onde prestigia a passagem de Bell Marques em trio sem cordas e patrocinado pelo Governo do Estado.

“Todos nós, gestores públicos, temos uma grande responsabilidade que é contribuir para fortalecer, promover e até mesmo reinventar o nosso Carnaval, que é a maior festa popular do planeta”, disse o governador. O governador pediu ainda “muita paz, amor e alegria” durante a festa.

Foto: Manu Dias/GOVBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *