28 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória leva 3 a 1 do ABC-RN e perde liderança da Copa do Nordeste

Vitória leva 3 a 1 do ABC-RN e perde liderança da Copa do Nordeste

Em jogo bem disputado no Frasqueirão, neste sábado (10), o ABC venceu o Vitória por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo B da Copa do Nordeste. O Alvinegro marcou duas vezes nos 15 minutos finais do duelo. Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo balançaram as redes para o Alvinegro, enquanto André Lima descontou para o Rubro-Negro baiano.

Com o resultado, o ABC-RN se manteve 100% na competição e chegou aos nove pontos conquistados: são três vitórias em três jogos. O resultado também representa a primeira derrota do Rubro Negro no Nordestão e no ano.

Antes líder, o Vitória agora cai para a segunda colocação, com seis pontos conquistados. O jogo teve um bom duelo dentro de campo, mas ficou marcado também pelas muitas discussões entre atletas das duas equipes e pela atuação da arbitragem. Com o duelo travado durante boa parte do tempo, o Alvinegro conseguiu definir o jogo apenas quando o Vitória se expôs em busca da vitória.

As duas equipes se enfrentam novamente pela Copa do Nordeste, na quarta rodada da competição, daqui a um mês, no dia 11 de março. O jogo está marcado para o estádio Barradão, às 19h.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *