18 de abril de 2024
  • :
  • :

Gari canta ao lado de Xanddy no Carnaval de Salvador

Gari canta ao lado de Xanddy no Carnaval de Salvador

Era para ser mais um dia de trabalho do coletor de lixo Carlos Correia, 38 anos, mas a Casa Skol preparou uma surpresa emocionante para ele. Após veiculação de uma matéria, onde dizia que o gari era fã de Xanddy, da banda Harmonia do Samba, a produção da Casa resolveu realizar esse encontro.

Carlos Correia também é cantor e compositor e, por volta das 18h30 da segunda-feira (12), Xanddy reconheceu o gari, que estava à sua espera no mirante da Casa SKOL, quando passou em frente à Casa.

“Para tudo! Pedi pra parar porque estou em frente a um cara que me emocionou ao compor uma música para mim. Ao invés de cantá-la, vou pedir para você vir cantar aqui comigo. Peço que a galera da Skol traga ele aqui no trio”, disse Xanddy.

Emocionado, Carlos seguiu para o trio, escoltado por seguranças da Casa Skol. O que ninguém esperava era assistir uma performance digna de um cantor baiano. Quando o gari soltou a voz, o púbico foi ao delírio e, no refrão, cantaram todos juntos.

“Rapaz, peraí. Deixa eu cantar essa música agora. Que música é essa? Que voz é essa? Olhe, estou assumindo o compromisso, diante de todos os presentes, que vamos gravar essa música juntos. Vamos marcar um dia com a equipe da Skol pra vc ir lá em casa gravar, porque o estúdio é lá”, finalizou Xanddy que, a pedido do gari, ajoelharam-se para agradecer.

Segundo o gerente regional de marketing da Ambev Felipe Bratfisch, a SKOL abraça e incentiva tudo o que é redondo e que une as pessoas. “Identificamos o Ferrari e proporcionamos a experiência dele conhecer e cantar com o seu ídolo, afirma Bratfisch.

Ferrari, como o gari gosta de ser chamado, ainda seguiu em cima do trio até o Camarote SKOL BEATS, em Ondina, onde desceu e foi curti mais um pouco. “Um dia inesquecível, graças a vocês (da SKOL). Nunca vou me esquecer desse dia. Foi a Melhor Segunda-Feira do mundo pra mim. Obrigado, senhor!”, disse emocionado Ferrari.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *