5 de maio de 2024
  • :
  • :

Léo Prates: “Declarações de João Leão sobre Bruno Reis revelam preconceito contra a juventude”

Léo Prates: “Declarações de João Leão sobre Bruno Reis revelam preconceito contra a juventude”

Por José Lopes (redacao@newsba.com.br)

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), rebateu nesta terça-feira (13) as declarações do vice-governador João Leão (PP) contrárias à candidatura do prefeito ACM Neto ao governo da Bahia e à provável gestão de Bruno Reis à frente da Prefeitura da capital baiana.

“Em primeiro lugar, quero dizer que respeito e gosto do vice-governador João Leão, mas discordo frontalmente das suas declarações. Quem quer a candidatura de ACM Neto não é o Democratas, é o povo da Bahia. Ele não faltará ao povo da Bahia e – conheço ACM Neto desde menino – não lhe faltará coragem. Pela primeira vez, se vê um governador candidato à reeleição atrás nas pesquisas, é por isso que ele

Sobre a declaração de João Leão que considera o vice-prefeito Bruno Reis inexperiente para governar Salvador, Prates disse que “revela preconceito com a juventude. A primeira eleição de ACM Neto para prefeito quebrou o preconceito da sociedade com políticos da juventude. Eu e Bruno Reis fomos preparados nessa escola de ACM Neto e Bruno Reis fará um trabalho tão bom ou melhor do que o de ACM Neto, Bruno Reis é um talento da política da Bahia”, disparou.

Carnaval – Léo Prates destacou também as ações da Câmara no Carnaval em homenagem aos 70 anos da Declarações dos Direitos Humanos. “Mais uma vez nos associamos à campanha de respeito às mulheres – e eu parabenizo a Comissão das Mulher na pessoa da sua presidente, vereadora Aladilce Souza (PCdoB) – e esse ano homenageamos os 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos, que poderia passar desapercebido, a maior carta da humanidade na minha opinião”.

Ele lembrou que a Câmara apoiou, através dos vereadores, a realização do Carnaval nos Bairros, organizado pela Prefeitura, junto às comunidades do Pau da Lima, Liberdade, Cajazeiras, dentre outras. “Graças a todos esses fatores tivemos a diminuição da violência e o crescimento do folião pipoca, por isso, eu só tenho elogios a esse Carnaval”, finalizou.

Foto: NewsBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *