25 de abril de 2024
  • :
  • :

Léo Santana e Danniel Vieira confirmam Arrastão na Quarta-feira de Cinzas

Léo Santana e Danniel Vieira confirmam Arrastão na Quarta-feira de Cinzas

Os cantores Léo Santana e Danniel Vieira anunciaram na segunda-feira (12) que vão desfilar no tradicional arrastão do carnaval de Salvador, na Quarta de Cinzas, dia 14 de fevereiro.

Batizado de Arrastão do Gigante, o desfile de Léo está marcado para começar às 9h, no Farol da Barra, e segue até Ondina. Por meio da assessoria, o artista afirmou que vai receber convidados no trio, mas não revelou quem são.

O cantor sertanejo Danniel Vieira, que sai após Leó, por volta das 9h30, vai receber Hiago Danadinho e a banda La Fúria no trio. O artista, que se tornou pai mais uma vez na sexta-feira (9), um dia antes da chegada das gêmeas de Ivete Sangalo, disse que vai fazer uma homenagem à artista.

“São três chupetas aqui. Ivete, nossa rainha, é mamãe de duas meninas lindas e eu acabo de ser papai novamente. As dela nasceram no sábado e o meu filho chegou na sexta de carnaval. Éramos vizinhos de porta lá no hospital [Aliança], mas com a correria dos shows, só agora presto minha homenagem à nossa Veveta”, disse.

No repertório, os foliões podem esperar canções como “Porta Aberta”, gravada em dueto com Léo Santana, que também é um dos compositores da canção, dentre outros hits.

Esse ano, a aposta de Léo para o carnaval é a música “Várias Novinhas”. Além de tocar em camarotes, o cantor comandou um trio sem cordas, puxou o bloco Nana em dois dias, no circuito Dodô (Barra Ondina), e ainda vai comandar As Muquiranas, na terça-feira (13), no Circuito Osmar (Campo Grande).

Confira a programação oficial desta terça-feira (13) no site Salvador Meu Carnaval.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *