19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Alagoinhas realiza 1º Leilão de Veículos Removidos

Prefeitura de Alagoinhas realiza 1º Leilão de Veículos Removidos

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), promove no dia 1º de março o 1º Leilão de Veículos Removidos. O leilão acontecerá na Av. Ayrton Senna da Silva, n° 334, no bairro Alagoinhas Velha, a partir das 9h.

De acordo com o Superintendente Luiz Fernando de Araújo, no total, serão 113 lotes, entre veículos e sucatas, removidos com base na Lei 9.503/97, que poderão ser arrematados por qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores públicos do município, conforme o Art. 497, inciso II do Código Civil.

“É mais uma ação pioneira da atual gestão. Será o 1° leilão da autarquia em mais de 10 anos de fundação. A iniciativa permitirá que veículos aproveitáveis e não regularizados pelos proprietários possam voltar a circular”, destacou.

Araújo afirmou ainda que a ação é importante porque “veículos que circulavam em vias públicas sem condições ou colocando em risco a vida dos usuários poderão ser arrematados como sucata”. Outra vantagem, segundo Luiz Fernando, é que “esses objetos deixarão de amontoar o pátio da SMTT, facilitando a limpeza do local”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *