24 de abril de 2024
  • :
  • :

Robson Conceição vence a sexta luta como boxeador profissional

Robson Conceição vence a sexta luta como boxeador profissional

Com uma boa sequência de golpes na linha de cintura do adversário, o pugilista baiano Robson Conceição apresentou uma boa evolução, ao vencer Ignacio Holguin, na madrugada deste sábado (17), em Reno, nos Estados Unidos.

O campeão olímpico na Rio-2016 foi superior os seis rounds e obteve uma decisão unânime dos jurados: 60-52 (duas vezes) e 60 a 54. Com isso, Robson soma seis vitórias como profissional, com quatro nocautes.

Logo nos primeiros segundos de luta, o lutador baiano aplicou golpes muito duros no rival. Em seguida, passou a atingir com sucesso a linha de cintura, o que levou o narrador da Top Rank, que transmitiu a luta por intermédio de uma live no Facebook, a elogiar o trabalho do lutador.

A esquerda, que chegou a derrubar Holguin ainda no primeiro assalto, é o principal golpe de Robson, que precisa aprimorar a direita em direto e encontrar melhor a distância para aplicar os uppers. O importante é que Robson mostrou boas virtudes e a torcida é para que se apresente novamente o mais rápido possível.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *