28 de março de 2024
  • :
  • :

Luiza Maia e manifestantes entram em choque com a PM na Via Parafuso

Luiza Maia e manifestantes entram em choque com a PM na Via Parafuso

A presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa da Bahia, deputada Luiza Maia (PT), e manifestantes contrários à Reforma da Previdência, entraram em contato com policiais militares de Camaçari, na manhã desta segunda-feira (19), na Via Parafuso.

Segundo a parlamentar, a tropa lançou bombas de gás lacrimogêneo, spray de pimenta, tiros de borracha contra o protesto e fuzilaram o carro de som. Ela cobrou providências ao Comando Geral da PM.

“Todo meu repúdio à essa ação violenta dos policiais militares de Camaçari que, sabemos, são aliados do prefeito do município. Hoje eles passaram de todos os limites! A manifestação é legítima, estamos lutando pelos direitos previdenciários de toda a população. Já havíamos dialogado com os motoristas e eles estavam do nosso lado, mas os policiais da CETO chegaram aterrorizando”, denunciou a deputada.

A parlamentar falou diretamente com o comandante Geral da Polícia Militar, Cel Anselmo Brandão, e pediu punição aos envolvidos: “Essa não é a polícia cidadã do nosso governador Rui e nem do Coronel Anselmo. Estavam ali para afrontar aos trabalhadores porque são aliados do DEM de Camaçari”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *