26 de abril de 2024
  • :
  • :

Mensagem de Elinaldo reabre os trabalhos legislativos da Câmara de Camaçari

Mensagem de Elinaldo reabre os trabalhos legislativos da Câmara de Camaçari

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), deu boas vindas aos vereadores durante leitura de mensagem, na abertura dos trabalhos legislativos do primeiro semestre. A sessão solene realizada na manhã desta terça-feira (20) contou com as presenças de parlamentares da bancada governista, secretariado municipal e a população que lotou o plenário.

Fazendo um resumo do seu primeiro ano de governo, o chefe do executivo agradeceu aos parlamentares pela parceria e contribuição na organização da maquina pública. “Reduzimos a quantidade de secretarias, fizemos um importante estudo sobre a folha de pessoal, avançamos na cultura, saúde, educação, habitação, social e esporte, além mudarmos a cara de nossa cidade com importantes obras de infraestrutura e mobilidade urbana”.

Elinaldo falou ainda das ações que serão implementadas no município já neste semestre e aproveitou para destacar a felicidade de retornar a Câmara como prefeito. “Aqui foi a minha principal escola política, onde aprendi a fazer gestão entendendo que as necessidades da população devem ser prioridades”.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Oziel Araújo, a solenidade é o momento prestar contas, bem como falar de perspectivas futuras. “Hoje passamos a limpo tudo que foi feito no ano passado, e o que precisa ser ajustado e organizado pela gestão para este ano. Sabemos que 2017 foi de muito trabalho devido a contenção de orçamento, mas agora vamos atuar com o nosso planejamento”, disse.

As sessões ordinárias são realizadas todas as terças e quintas-feiras, a partir das 9h. A reunião dos vereadores é aberta ao público.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *