29 de fevereiro de 2020
  • :
  • :

Jequié e Vitória se enfrentam no Waldomirão neste domingo

Jequié e Vitória se enfrentam no Waldomirão neste domingo

Reforçado e pronto para esfriar a cabeça, o Vitória enfrenta o Jequié neste domingo, 25, às 17h, no Walfredão. Para a partida, o Leão vai ter a volta dos jogadores que estiveram envolvidos na confusão do Ba-Vi , para buscar o triunfo e continuar brigando pela liderança do Campeonato Baiano.

Vagner Mancini volta a ter à disposição os zagueiros Kanu e Bruno Bispo, o volante Uillian Correia e o atacante Denilson, que cumpriram suspensão na partida contra o Jacuipense. Os jogadores foram denunciados pelo procurador Hermes Hilarião e vão ser julgados na próxima terça, às 18h, no Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves, por enquanto, estão disponíveis para entrar em campo.

Rhayner, também expulso no clássico, vai desfalcar o Leão entre 60 e 90 dias. O jogador sentiu o joelho na partida e foi detectado uma ruptura no menisco lateral do joelho esquerdo. O meia passará por um procedimento cirúrgico na próxima semana. Outro desfalque é o volante José Welison, que foi expulso contra a Jacuipense.

Já Fernando Miguel, Bryan, Yago e Neilton, poupados na última partida, voltam ao time. Lucas Marques deve voltar a ser improvisado na lateral e André Lima pode ter mais uma chance no ataque. Com isso, o técnico do Vitória deve escalar o time com Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Ramon, Uillian Correia, Yago; Denilson, Neilton e André Lima.

O Jequié vem fazendo boa campanha neste Campeonato Baiano. Apesar da derrota para a Juazeirense na última rodada, o ADJ, nome que é conhecido na cidade, soma 10 pontos e está atualmente na quarta posição.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *