25 de abril de 2024
  • :
  • :

Alex Lima se solidariza com Wagner e diz que “ação da PF é midiática”

Alex Lima se solidariza com Wagner e diz que “ação da PF é midiática”

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) usou as redes sociais para comentar sobre a ação da Polícia Federal (PF) contra o secretário de desenvolvimento econômico, Jaques Wagner (PT) e classificou a ação como mais uma espetacularização, liderada pelo Judiciário, em parceria com a imprensa.

“Em 2017, Wagner foi testemunhar na Lava Jato e em nenhum momento solicitaram-lhe qualquer tipo de documento. No entanto, espontaneamente, ele reuniu todos os documentos citados e enviou à sede da PF, para que fosse ceifada qualquer tipo de especulação com o seu nome. É, no mínimo, estranho que esta ação ocorra, justamente, após ele Wagner estar liderando as pesquisas como possível presidenciável do PT”, disse o deputado, lamentando o apoio da imprensa em perseguições judiciais.

“É lamentável que tudo tenha ocorrido com o apoio da emissora de TV, pertencente à família do prefeito ACM Neto (DEM), que já estava no local, antes mesmo da chegada dos policiais. Tudo isso, evidencia que a ação foi apenas política e espetaculosa”, completou.

“Me solidarizo com o secretário e família e desejo serenidade para superar mais um triste episódio do nosso Judiciário. Para nós, resta a torcida para que chegue o dia em não precisaremos utilizar investigações importantes como meios de manobras políticas. A Bahia não precisa disso e os baianos não aceitam perseguições”, disse.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *