19 de abril de 2024
  • :
  • :

Heber Santana quer comissões da AL-BA trabalhando mesmo em ano eleitoral

Heber Santana quer comissões da AL-BA trabalhando mesmo em ano eleitoral

“Esse é um ano eleitoral, mas vamos continuar trabalhando com todo empenho nas comissões temáticas da Assembléia Legislativa da Bahia, buscando soluções para as demandas da população do Estado”, afirmou o deputado Heber Santana (PSC), nesta terça-feira (27), na retomada dos trabalhos das comissões.

Heber Santana foi eleito vice-presidente da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), uma das mais importantes da Casa, onde é feita a análise da constitucionalidade dos projetos apresentados pelos deputados, e onde o parlamentar do PSC tem tido atuação destacada. Heber permanece também como vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura, e membro efetivo das comissões do Consumidor e de Agricultura e Política Rural.

“A agropecuária responde por 24% do PIB baiano, e na comissão de Agricultura e Política Rural vamos continuar cobrando do governador Rui Costa a devida atenção ao setor, e em especial à agricultura familiar, responsável por 70% dos alimentos que chegam às mesas dos baianos”, enfatiza Heber Santana.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *