O vereador por Salvador Tiago Correia (PSDB) disse que que os ataques agressivos do presidente do PT, Everaldo Anunciação, ao prefeito ACM Neto (DEM) demonstram o desespero que tomou conta do partido depois que a Polícia Federal indiciou o ex-governador Jaques Wagner por corrupção.
“O prefeito ACM Neto abordou o assunto de forma muito equilibrada e serena, ao contrário do presidente do PT, que partiu para as ofensas porque quer ganhar os holofotes por ser uma pessoa quase que insignificante do partido”, disse Tiago Correia.
O vereador acrescentou que toda a cúpula do PT está envolvida por corrupção. “Muitos dirigentes foram condenados e presos, outros, estão a caminho da cadeia”, disse o vereador.
Tiago Correia acrescentou que não adianta o PT querer atribuir as eventuais irregularidades do ex-ministro Geddel Vieira Lima ao prefeito ACM Neto. “Primeiro, porque Neto não está envolvido com nenhuma irregularidade e, segundo, porque Geddel participou ativamente do governo Wagner, inclusive indicando secretários.